Dy Fuchs apresenta clipe de The Future Has Come

Por: Letícia Moraes

The Future Has Come” é o novo lançamento de Dy Fuchs, a artista independente traz inspirações mergulhadas na cultura cyberpunk, principalmente no anime Ghost In The Shell, e fala sobre conflitos de identidade entre humanidade e tecnologia.

A faixa traz uma continuidade com relação a outros trabalhos da artista, aonde ela se apresenta como ciborgue, usando isso de metáfora para discutir sua condição de mulher transexual em uma sociedade tecnológica, porém preconceituosa.

Pensando nisso ela preparou também um clipe com estética cyberpunk, ele foi feito de forma independente, utilizando somente ferramentas gratuitas. Segundo ela o “faça você mesmo” também faz parte da cultura punk e isso a guia enquanto artista.

Na canção Dy Fuchs faz referência ao livro “Do Androids Dream of Eletric Sheep?”, de Philip K Dick, que deu origem ao filme Blade Runner, consolidando a cultura cyberpunk.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram. É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.