Canção de Danilo Martire ganha e traz vida

Por: Letícia Moraes

O cantor e compositor paulistano Danilo Martire traz para sua carreira musical a canção “O Instante que o Tempo Para”, faixa autoral considerada por ele como rock progressivo ao seu modo. Uma letra que ilustra através de palavras e solos de guitarra, o momento que antecede o primeiro beijo de dois amantes. A canção foi produzida por Neto Florêncio.

O clima de tensão, expectativas e turbilhões de pensamentos e a dramaticidade proposital que vem no canto de Danilo, tem reforços de um instrumental que revela um lado expressivo e sentimental no artista. Unindo isso ao significado da letra da música temos sensações afloradas.

Danilo pretende, ainda esse ano, trazer mais lançamentos, incluindo um show ao vivo para lançar seu CD com os singles que já foram lançados e mais algumas músicas inéditas, e nesse show pretende fazer material ao vivo para suas plataforma digitais.

“A letra fala do instante que antecede o primeiro beijo e todas as emoções que invadem esse momento. É como se o tempo parasse apenas um segundo, e depois tudo é consequência. Fala também da ingenuidade de quem nunca amou e não sabe dos perigos que está prestes a enfrentar. Então a mente divaga e cria a fantasia na qual ele vai viver, até descobrir a realidade.”, diz Danilo.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram. É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.