Neblina: nova canção ensolarada de Sofia Pellegrini

Por: Letícia Moraes

“Neblina”, uma canção solar e nostálgica de Sofia Pellegrini, nasceu no dia 06 de agosto em tom de conversa com um velho amigo ou algum amor do passado. Na faixa, a cantora e compositora parte em uma viagem rumo a si mesma, fala sobre solidão e questiona se estamos realmente no caminho certo.

Através de uma sonoridade indie pop a canção é capaz de contagiar, trazendo a lembrança de alguém que ficou nas histórias dos dias ensolarados. Em “Neblina” Sofia apresenta uma aura diurna, fugindo do conceito de seu último EP “Nó Cego” que tem uma atmosfera mais noturna.

A canção tem muito a ver com o momento em que vivemos, em meio à pandemia. Sofia está morando em São Paulo e sentiu na pele a solidão, por estar longe de pessoas amadas e estar em uma viagem em busca de si.

 “Comecei a fazer essa música há uns dois anos e, depois, deixei parada por muito tempo. Na época, tinha a ideia de alguém que está partindo, indo viajar em busca de si mesmo, querendo se encontrar. No ano passado, reescrevi a letra, tirei algumas partes e outra história surgiu”, comenta a artista.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram. É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.