Por: Letícia Moraes
Com poesia e ancestralidade nasce “Retratos”, se tratando de uma conexão subjetiva e substancial que mostra o significado e existência de se reconhecer como mulher no coletivo. O novo clipe da artista Ana Matielo traz provocação e sarcasmo, com inquietação e reflexão.
A música foi produzida pela própria cantora e ganhou cores e movimentos através do talento de Elizabeth Thiel, diretora do vídeo.
Com movimentos de câmera inteligentes e a performance da Ana e da baixista Dy Ferranddis o vídeo causa inquietação, assim como proposto pelos versos da canção, e ainda reflete a busca por si através de uma conexão com a ancestralidade, projetando mulheres da família e de artistas que participaram do álbum.
AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS
Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).
Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:
PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani
O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.
Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.
Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.
Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram. É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!