“Penso Em Você”: canção de Pedro Bienemann

Por: Letícia Moraes

Pedro Bienemann divulga seu single “Penso Em Você”, dando continuidade à as carreira solo. Desde o ano passado ele vem com esse seu projeto e nessa nova canção ele traz vestígios de soul music e indie contemporâneo, usando referências dos anos 80.

A letra aborda um lamento envolto de nostalgia. Segundo o artista a música traz um eu-lírico que tenta lidar com a saudade, sendo assim uma canção de cunho romântico. Ou seja, a música mostra a dificuldade de desapegar e lidar com o distanciamento de pessoas que já foram próximas.

A canção foi gravada no Estúdio Ekord em São Paulo. Pedro gravou voz, guitarra, teclas e co-produziu o trabalho em parceria com Pedro Lacerda e Leonardo Marques, mesclando elementos analógicos e digitais. Até um gravador de rolo de fita de 8 canais foi usado na mixagem e a masterização foi feita no estúdio YB Music por Pedro Vinci (Matraca Records).

Durante as gravações os músicos Leon Sanches (YMA) e Everton Santos (Negro Leo, Lab Bastet) fizeram participações especiais com teclado e baixo, respectivamente. “Penso Em Você” tem parceria registrada pelo selo Matraca Records e Estúdio Ekord.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.