Balara e Raphael Ota se unem em clipe embalado por soft rock

Por: Vinícius Aliprandino

Foto por Breno leal

Em uma declaração de amor, remetendo à situações de paixões contemporâneas a banda santista Balara se uniu ao cantor e compositor paranaense Raphael Ota, para darem vida ao soft rock “Não Deu Pra Disfarçar“.


O clipe se inicia com voz de Raphael, que toca violão, acompanhado do piano do vocalista Luccas Trevisani, que intercala em diversos momentos a voz durante a canção. Após a introdução, os músicos dividem a cena com os outros integrantes da Balara – o guitarrista Daniel Debski e o baterista Danilo Almeida, que juntos exibem sua performance ao longo do vídeo.


A música aborda o caso de uma pessoa que se apaixonou por outra e que vivia a ensaiar como declarar seu amor. Mensagens de celular apagadas não escondem o amor do personagem que já não conseguia mais disfarçar o sentimento.

“Tudo que um dia pensei falar
Mas não consegui dizer
Mensagens apagadas do celular
Tudo que tentei esconder”

Soft rock e a ideia

A canção surge com influências do soft rock britânico, em especial ao The Beatles, com um jeito pop inspirador.


A princípio, a ideia e a canção surgiram através de uma melodia de piano e voz que havia sido enviada por Luccas para Ota. A partir dali, nascia a parceria entre a banda e o músico solo.

A produção da música ficou por conta dos próprios Raphael Ota e Luccas Trevisani, que ao lado de Brolo Gonzalez assinaram a composição. Gonzalez, também, ficou responsável pela parte de mixagem e masterização da faixa.


A direção do clipe foi realizada por Beatriz Pérson.


Confiram o clipe de “Não Deu Pra Disfarçar” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Balara (Facebook / Instagram) e de Raphael Ota (Facebook / Instagram), através de suas respectivas redes sociais.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.