All The Colors traz clipe para sua estreia

Por: Letícia Moraes

All The Colors nasceu da união de quatro amigos com diversas influências, em 2021. Cada um dos integrantes trouxe a sua cor e formou assim uma sinergia singular. As influências são de hip-hop, R&B, New Age, Lo-fi e Pop. O que traz diversas sensações na sonoridade.

O som é dançante e ao mesmo tempo relaxante, com letras que dialogam sobre o amor com muito bom humor e misticismo, mesclando inglês e português. A banda é formada por Klaf (voz e sintetizadores), Juliana Schmitd (bateria, percussão e backing vocal), Marciante Land (guitarra e backing vocal) e Alex Blue (contra-baixo).

O primeiro álbum será lançado em 2022, mas até lá a banda traz seu primeiro single “All The Colors”, levando assim o mesmo nome do grupo, pra abrir alas e mostrar uma prévia do que virá pela frente, espalhando suas cores pelo mundo. A canção ganhou um clipe sensacional.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.