Por: Letícia Moraes
Muitas vezes as pessoas se deparam com situações que levam ao fundo do poço, e não ter apoio pode ser letal em muitos casos. É com esse pensamento que a banda paulistana Power Supply aborda a importância do tema no single “I Won’t Let You Go”.
A faixa foi escrita durante um processo de luto do vocalista Ed Marinho em 2015, logo após perder um amigo para a batalha da depressão. O ritmo é sincopado, o que simula batimentos cardíacos. O rock alternativo foi produzido de forma artesanal em homestudio de Ed e Fernando Marinho.
A melodia pesada e angustiada desenha a canção como em um desabafo, narrada de forma emocionada pelo tom do canto do vocalista. A faixa foi arranjada pelo trio, com mixagem assinada por Fernando Marinho. Pedro Kalli criou um clipe pra representar a faixa, com participações especiais, agregando mais história à canção.
Confiram a canção e clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho da Power Supply, através da página oficial da banda no Instagram.
AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS
Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).
Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:
PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani
O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.
Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.
Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.
Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.
É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!