Eduardo Kaczan e Nicole Biaggio contracenam em clipe de “Pra Ela”

Por: Vinícius Aliprandino

Foto por Erick Rottin


Em uma conversa recheada de declarações de amor, que duram do amanhecer ao anoitecer, com uma batida pop romântica, o cantor Eduardo Kaczan se uniu a à cantora Nicole Biaggio para gravarem o clipe e a canção “Pra Ela“.

A música, composta e gravada, mesmo antes da pandemia tomar conta do mundo, foi criada à distância.

Nicole e Eduardo se conheceram através do Instagram e se tornaram amigos próximos. Para somar ainda mais ao trabalho, Kaczan também contou com a participação de Daniel Varpuchansk na composição da faixa.

De Itajaí à Brasília

No clipe, as cenas em que Nicole aparece, foram filmadas em Brasília/DF, enquanto que as partes de Eduardo foram gravadas em Itajaí/SC. O vídeo mostra exatamente uma situação contemporânea, que ambos os artistas viveram em suas vidas – um relacionamento à distância.

Acompanhado de seu gato, uma xícara de café, da sala de casa, na rede da varanda, Eduardo canta sobre seus sentimentos, enquanto que Nicole, de seu sofá, com os olhos grudados no celular, canta sobre perder a falar e saber da sorte que tem no fato dos sentimentos da pessoa amada ser recíproca, apesar da distância e a saudade causarem dor.

“Toda vez que, amanhece
Toda vez que, escurece
Toda vez que você vem, me procurar
Coração logo dispara
Fico mudo, eu perco a fala
E por um momento eu paro, de pensar”

Ficha técnica

Quem cuidou da parte de direção foi João Molleri, que também ficou responsável pela estética do trabalho. Já as fotos de divulgação, surgiram das lentes do fotógrafo Erick Rottini. Eduardo e Laura Kaczan foram responsáveis pela produção do vídeo.


Já a produção musical e a parte de programação foi realizada por Fred Teixeira. Du Gomide gravou o violão e a guitarra, enquanto que teclado, baixo e sintetizadores foram tocados por Stéfanos Pinkuss. A parte de direção vocal e voz de apoio ficaram a cargo de Hannah Pinkuss.


Confiram o clipe de “Pra Ela” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Eduardo Kaczan (Facebook / Instagram) e Nicole Biaggio (Facebook / Instagram), através de suas respectivas redes sociais.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.