Lives que aqueciam os corações inspiram disco de duo

Por: Letícia Moraes

A cantora e compositora Manu Cavalaro e o contrabaixista Franco Lorenzon realizavam lives todas as segundas-feiras, mesmo antes da pandemia causada pelo COVID-19. Eles faziam isso para mostrar ao público canções consagradas ou inéditas, que transmitiam mensagens de paz, amor e iluminando os corações.

Por mais de um ano esses encontros foram um sucesso e assim surgiu a ideia para criar um disco. O grupo Brazú Quintê se uniu ao duo e fez nascer o álbum Canções para Iluminar o Mundo, que já está disponível nas plataformas digitais desde agosto.

No Brazú Quintê estão Fábio Leal (arranjos, guitarra e violão), Mariana Rodrigues (piano), Ariane Rodrigues (flautas), Letícia Andrade (violino) e Thiago Faria (cello). Também temos no álbum a participação especial de Guegué Medeiros (percussão) e Elisa Graciela (viola).

O disco foi gravado no Estúdio Arsis, contando com mixagem e masterização de Adonias JR, com projeto gráfico da L’art Produtora e ilustrações de Lucas A. R. Tannuri. O trabalho faz um resumo das canções que se tornaram tão necessárias nesse momento.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.