Por: Letícia Moraes
Frogslake lançou recentemente seu novo single em formato de clipe “Maybe”. É seu último lançamento antes do novo álbum “Take Me Out”, que ganhará vida até o final desse ano. Na nova canção o grupo apresentou um lado pouco conhecido, através de calmos vocais e sem guitarras distorcidas.
O destaque principal fica a cargo dos vocais, que dão um certo ar flutuante para a música. A vibe da canção está totalmente diferente de todas as suas outras canções. A tranquilidade está somente no som em si, a letra por sua vez não foge da temática perturbadora que a banda sempre aborda.
A temática fala sobre saúde mental e a jornada de passagem para outro plano. O clipe foi gravado, produzido e dirigido por William Samuray em Americana (SP). Ele é um velho conhecido da Frogslake e também foi responsável por outros vídeos da banda. Produção e mixagem da faixa foi de Billy Maia, captada no estúdio Jukebox por André Leal e Kleber Mariano, a masterização foi de Jack Endino.
AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS
Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).
Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:
PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani
O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.
Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.
Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.
Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.
É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!