“Júpiter” – Gui Flor homenageia seu bichano em single

Por: Vinícius Aliprandino

Gatos são criaturas que costumam despertar curiosidade. Cheio de adoradores, os bichanos têm conquistado, cada vez mais, o coração e os lares, estando entre os companheiros domésticos favoritos, ao lado dos cães.


E por falar nesses seres diferenciados, cheios de personalidade e excêntricos, a cantora e compositora Gui Flor lançou o single “Júpiter“.


Mas o que tem a ver o nome do maior planeta do Sistema Solar com gatos? Tem tudo a ver, se levarmos em consideração que o gato da cantora e seu muso inspirador, ganhou uma canção com seu nome.

A fera indomável


Lançada em diversas plataformas de streaming, a música fala sobre o felino, que de acordo com a canção folk, leve e divertida, é um animal que foi, recentemente, castrado, como é aconselhado e necessário, quando se adota um gatinho.

Além dessa atitude responsável, que sua tutora teve, ela canta sobre Júpiter ser um cowboy solitário, que até chegar à sua casa, vagou “lentamente a procura de um lar“.


A fera indomável e o gato endiabrado, além de ter conquistado um lar seguro e com muito amor, foi também homenageado, de modo que as 7 vidas do bichano serão as melhores possíveis.

Ritmos e parceria

Além de cantora,a cantora de 25 anos é também violonista e em suas canções, mescla estilos e estéticas, levando o folk, da voz e violão a rumos que chegam até no universo da música eletrônica.

A faixa “Júpiter” foi gravada em casa pela própria cantora, em parceria com o produtor e músico Dazluz.


Confiram o single “Júpiter” aqui e no link abaixo e acompanhem o trabalho de Gui Flor, através do perfil da cantora no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.