Estranhos Românticos se despede com classe em seu “Último Sol”

Por: Letícia Moraes

A banda indie tropical carioca, Estranhos Românticos, faz nascer seu “Último Sol”, o 3º álbum do grupo que está em atividade desde 2014. O disco contra com 9 faixas inéditas e 1 remix. A produção foi do argentino Seu Cris junto da banda.

Uma mistura de rock indie, Tropicália, new wave, Jovem Guarda, pós-punk e rock psicodélico que emociona os tímpanos. A cantora argentina Cony Piekarz fez participação especial em “Sol”, o saxofonista Marcello Magdaleno em “Luxo” e os companheiros do movimento coletivo Rockarioca – em “Me Beija”, que teve as vozes e guitarras de Nervoso e “Mergulho no Saara”, que foi remixada por Latexxx.

E o novo álbum vem pra questionar o sistema atual de distribuição e pagamento feito pelas plataformas de streaming. Sendo assim o primeiro lançamento foi dia 10/09, via Bandcamp, e só a partir do dia 15 é que se tornou livre em outras plataformas.

A banda se despede dessa forma. Estranhos Românticos é responsável por uma diversidade de singles e clipes que emanam boas sensações. Ficará guardada em nossos corações, principalmente aqui no Papo Alternativo aonde tivemos a enorme honra de divulgar diversos trabalhos do grupo.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.