Bom humor, deboche e crise de relacionamento são temas do clipe “Sérgio”, da Caradura

Por: Vinícius Aliprandino

A banda Caradura, dos músicos Rogê Cabret e Sérgio Mastrantonio, tem um jeito diferente para encarar e falar a respeito de um relacionamento em crise. Com muito bom humor e deboche, a banda embalou um rock para falar do assunto no clipe de “Sérgio“.

E não apenas falar por falar. A canção, navegando por ritmo pop, versa os amores e desamores, a respeito de alguém que não se sentia bem, quando tinha seu nome confundido e trocado pela pessoa amada e que, aos poucos, vai aceitando o desgaste da relação. Na verdade, o desconforto do personagem não é pra menos, não é mesmo?

As situações boas e ruins do amor, desde o início da formação da banda, ao lado de uma sonoridade rock que conseguisse ser mais acessível ao público, foram os pilares para que a banda se formasse.

Ficha técnica

O clipe surgiu através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas, realizado com recursos da Lei Adir Blanc n° 14.017/20 e teve a produção e direção a cargo da própria Caradura, que ao lado de Felipe Yurgel cuidou da edição.

A assistência de gravação foi feita por Helder Quadros e a assistência de produção por Ingrid Oliveira. O videografismo nasceu das mãos de Cassiano Miranda, enquanto que a parte de design é de Valder Valeirão (Nativu Design). Já a produção musical foi feita por Potássio Jr..

Confiram o clipe de “Sérgio” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Caradura, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.