Por: Vinícius Aliprandino
Gravado em uma área rural, mais precisamente na Fazenda Ribeirão, no município de Jundiaí-SP, rodeada por muito verde, montanhas, água e paz, a banda AL9 lançou o single e clipe “Ei, Susie“.
A faixa, embalada pelo som do country pop do duo, aborda temas de confiança e otimismo, tendo o vídeo e canção gravados através de uma produção retrô.
De acordo com a banda, apesar do título da canção carregar um nome, ela não se refere, exclusivamente, a uma única pessoa. O nome foi criado para representar quem ouvir a canção e receber a mensagem do duo.
“Ei, Susie” fala sobre questões como confiança, amor e viver sem se preocupar com o que os outros vão pensar ou dizer. Cantada em formato de uma mensagem à Susie, a mesma que está presente no título da canção – a personagem é alguém que tem medo de expor seus sentimentos devido a julgamentos, sofridos em outros momentos de sua vida.
“Essa é uma canção que fala para as pessoas terem mais confiança nelas mesmas, terem mais fé e seguirem em frente”, explica Thiago Khouri, vocalista e baixista da banda.
Captação, gravação e produção
Para dar vida à canção, a dupla, em seu estúdio pessoal – o AL9 Records – gravou todos os instrumentos, com exceção da bateria, que ficou a cargo de Caio Pimentel.
O jeito retrô da sonoridade foi possível, através da produção, aliada de uma mesa de som analógica britânica da Soundcraft e do gravador de rolo Akai, dos anos 70.
Além de Thiago, no baixo, a banda é também formada por seu irmão Matheus Khouri, na guitarra. A captação de imagens foi feita por Sergio Massa.
Confiram o single e clipe de “Ei, Susie” aqui e no link abaixo e acompanhem o trabalho do AL9, através da página oficial do duo no Facebook e do perfil no Instagram.
AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS
Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).
Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:
PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani
O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.
Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.
Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.
Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.
É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!