Retrô e otimista, o duo AL9 apresenta single e clipe de “Ei, Susie”



Por: Vinícius Aliprandino

Gravado em uma área rural, mais precisamente na Fazenda Ribeirão, no município de Jundiaí-SP, rodeada por muito verde, montanhas, água e paz, a banda AL9 lançou o single e clipe “Ei, Susie“.

A faixa, embalada pelo som do country pop do duo, aborda temas de confiança e otimismo, tendo o vídeo e canção gravados através de uma produção retrô.


De acordo com a banda, apesar do título da canção carregar um nome, ela não se refere, exclusivamente, a uma única pessoa. O nome foi criado para representar quem ouvir a canção e receber a mensagem do duo.


Ei, Susie” fala sobre questões como confiança, amor e viver sem se preocupar com o que os outros vão pensar ou dizer. Cantada em formato de uma mensagem à Susie, a mesma que está presente no título da canção – a personagem é alguém que tem medo de expor seus sentimentos devido a julgamentos, sofridos em outros momentos de sua vida.


Essa é uma canção que fala para as pessoas terem mais confiança nelas mesmas, terem mais fé e seguirem em frente”, explica Thiago Khouri, vocalista e baixista da banda.

Captação, gravação e produção


Para dar vida à canção, a dupla, em seu estúdio pessoal – o AL9 Records – gravou todos os instrumentos, com exceção da bateria, que ficou a cargo de Caio Pimentel.


O jeito retrô da sonoridade foi possível, através da produção, aliada de uma mesa de som analógica britânica da Soundcraft e do gravador de rolo Akai, dos anos 70.


Além de Thiago, no baixo, a banda é também formada por seu irmão Matheus Khouri, na guitarra. A captação de imagens foi feita por Sergio Massa.


Confiram o single e clipe de “Ei, Susieaqui e no link abaixo e acompanhem o trabalho do AL9, através da página oficial do duo no Facebook e do perfil no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.