All The Colors se reconecta e convida a esquecer do problemas, em clipe

Por: Vinícius Aliprandino

Em meio à árvores, em uma paisagem noturna, que só não é repleta de escuridão graças à luz da lua que ilumina, a banda All The Colors lançou o clipe de “Under Moonlight“.

Mesclando o português com o inglês, a canção busca inspiração na luz da lua para levar mensagem de força e esperança, para quem estiver passando por algum momento difícil, em suas vidas, se lembrar do amor.

A ideia da dança iluminada pelo satélite da Terra é fazer a reconexão com o amor, sem sentimento de culpa, como se estivesse sob uma espécie de transe, que faz esquecer e liberta dos problemas.

Enquanto a banda exibe sua performance pela noite inteira, de maneira descontraída, os integrantes trocam passos de dança, posam para o clipe e se divertem, ao longo de uma canção suave, que permite viajar para longe de todo o mal.

Respira que a maldade
Que virá daqui pra frente
A gente mata no peito
E quebra tudo as correntes

O que vem por aí

Under Moonlight” é uma das músicas que irão integrar o primeiro álbum da banda, que está previsto para ser lançado em março de 2022.

Antes do lançamento do álbum, a All The Colors prepara outros singles para chegarem ao público, antes do disco sair do forno, para que todos possam ir, aos poucos, tendo um gostinho do que vem por aí.

A direção e edição do vídeo ficaram a cargo do vocalista da banda, Klaf. Já a parte de assistência de direção foi realizada por Karen Andrade, ao lado do guitarrista Marciante Land. Karen também ficou responsável pela câmera durante as gravações.

A All The Colors foi formada em 2021, passeia pela sonoridade que vai do pop, hip hop, R&B, New Age e chega ao Lo-fi, de uma maneira que relaxa e coloca para dançar ao mesmo tempo. O grupo conta com Klaf (voz e sintetizadores), Juliana Schmitd (bateria, percussão e vocal de apoio), Marciante Land (guitarra e vocal de apoio) e Alex Blue (baixo).

Confiram o clipe de “Under Moonlight” no link abaixo e acompanhem o trabalho da All The Colors, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.