Dupoint expõe novos caminhos e visões para a vida na crítica “Aê Doutor”

Por: Vinícius Aliprandino


Em defesa da liberdade de escolha, para poder se decidir sobre o futuro, para longe dos padrões e regras impostas pela sociedade, a banda de pop rock, Dupoint, lançou o single “Aê Doutor”.

A faixa, embalada por uma sonoridade que remete à dias de praia, que passeia por ritmos como o reggae, o pop, rock e brasilidades,, faz crítica à pressão social que existe, para que todos vivam para buscar um diploma e uma profissão tradicional.


Na contramão da ideia, a banda mostra que é possível trilhar outros caminhos e ser feliz e realizado.
A batida praiana, logo de início, se mostra calma, da mesma forma, que a banda pretende viver a vida. Sem estresse e dor de cabeça.

Direto, mas sem estresse

Falando diretamente para quem pensa estar em um suposto patamar acima, a conversa é direta e sem meias palavras. Mas antes de se estressar e entrar em uma vibe a qual a música não quer, a sonoridade parece que vai ganhar peso com distorção, porém a calmaria em uma espécie de deixa pra lá e vai aproveitar a vida retorna, devolvendo a tranquilidade da canção.


Surgida oficialmente em 2020, a banda nasceu na Zona Norte de São Paulo e conta com Thiago Zucchi (voz), Guty (guitarrista), Daniel Cardoso (baixista) e Matheus Zucchi (percussão).


Confiram o single “Aê Doutoraqui e no link abaixo e acompanhem o trabalho da Dupoint, através do perfil oficial da banda no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.