Ansiedade é tema de single da Basmoura & A Banda dos Sonhos

Por: Vinícius Aliprandino

Com guitarra, batidas de violão e muito blues, a banda Basmoura & A Banda dos Sonhos lançou a faixa “Ao Som do Silêncio”. O blues rock do grupo, apesar de ter uma sonoridade descontraída, chega para abordar um tema sério – a ansiedade.


Carros que andam na contramão, distúrbios e confusão no pensamento preenchem os versos de uma canção preocupada com a doença que acomete muita gente. Seja no trânsito, antes de dormir, junto do silêncio da noite, ou mesmo durante a rotina corrida do dia a dia. A ansiedade não pede permissão para chegar e causar estragos.


Para isso, o idealizador e vocalista do projeto, o músico Breno Moura, defende a necessidade do diálogo e a busca por ajuda, para compartilhar os sentimentos e não deixar que aquele mal tome conta.


Não raramente são sensações que atordoam ao som do silêncio e é por isso que precisamos compartilhar o que sentimos e que tememos com pessoas queridas ao nosso redor. Falar é importante”, explica o músico.

Ficha técnica

Para dar vida à “Ao Som do Silêncio”, Breno se juntou ao músico sergipano Kiko ou Chico, que foi quem tocou guitarra na música. Além dos dois, também participaram da faixa, os músicos Asley Orico (violão e vocal de apoio), André Dantas (baixo) e Rafael Snooze (bateria).


Além deles, Julio Andrade também fez vocais de apoio e no teclado, além de ter assinado a produção da canção.


Confiram o single “Ao Som do Silêncioaqui no link abaixo e acompanhem o trabalho da Basmoura & a Banda dos Sonhos, através do perfil oficial da banda no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.