Hard Rock – Luke Rizzo resgata composição potente de anos atrás

Por: Vinícius Aliprandino

Resgatar trabalhos começados e não finalizados do passado e dar sequência pode gerar grandes resultados. E foi exatamente isso que mostrou o novo single do músico Lüke Rizzo.

Com um hard rock poderoso, cheio de energia, bem feito e gravado, para nenhum fã do gênero colocar defeito, o artista, através das influências de nomes como Mötley Crüe e Guns N’ Roses, lançou a faixa “Don’t F*ck With My Way”, que também ganhou um lyric video.

Tirando do baú

A canção havia sido composta em 2012, porém, naquela época Rizzo não havia gostado tanto do resultado ao ponto de seguir adiante com ela e, então, deixou a canção de lado.

Anos depois, após muita experiência adquirida, foi hora de revirar o baú, tirar a poeira e moldar a canção.

Essa música não saía da minha cabeça e então decidi regravá-la, porque, sempre, achei que merecia uma produção melhor. Não que na época tenha ficado ruim mas nós crescemos como músico nesses 11 anos”, explica o artista.

Parcerias e estúdio

Com a ideia pronta, Luke se uniu ao baterista Christiano Mele e foram até cidade de Ribeirão Preto-SP para darem vida à música.

Além dos vocais, Lüke Rizzo ficou responsável pela gravação da guitarra e, também do baixo. O artista ainda contou com a participação de Phernanda Crhstine nos vocais de apoio da canção.

A mixagem, gravação e masterização foram realizadas no Under Studios, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Quem cuidou da arte de capa do single foi X Tudo, responsável por sempre cuidar das capas de singles de Luke.

Confiram o single e lyric vídeo de “Don’t F*ck With My Way” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Lüke Rizzo, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.