Bule fala sobre assumir os próprios erros em single “Sacanear”

Por: Vinícius Aliprandino

Foto por:Hannah Carvalho (@hnnhcrvlh)

Quantas vezes não culpamos os outros por problemas que nós mesmos causamos em nossas vidas e, simplesmente, não queremos admitir? Pensando nisso, e em virar essa chave, correr para longo do ódio e ter, antes de mais nada, uma reflexão a respeito das próprias atitudes, a banda de pop psicodélico, Bule, lançou o single “Sacanear“.

A canção começa e segue até chegar no refrão, de uma maneira tensa e perturbadora, com doses de drama. Após isso, ela deságua em momentos mais abertos e libertadores, prontos para serem dançados.


O axé music, a conga e os beats se unem ao surf music na canção, para poder dar o ritmo dançante e empolgante que tem.

Virando a chave


E se a princípio “Sacanear” fala de não perceber os próprios erros e ainda jogar a culpa nos outros, resultando, muitas vezes, em ódio, a sequência da canção reflete a respeito de seguir em frente sem questionar todos esses vícios comportamentais, ou se já é hora de virar a chave, viver em equilíbrio, com maturidade.


A própria Bule foi responsável pela produção do single, através da gravação, realizada em home studio.

Confiram o single “Sacanear” nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Bule, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.