“Bicho Solto” de Rafael Cortez ganha clipe caseiro e humorístico

Por: Letícia Moraes

Rafael Cortez (cantor, compositor e humorista) trouxe o samba “Bicho Solto”, gravado em 2020, agora em formato de clipe. O vídeo foi feito de forma simples, caseira e recheado de humor. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

O single, que surge com um sambinha embalando e acalentando nossos corações, tem um ar alegórico crescente junto ao arranjo de Conrado Góys e a direção de Pedro Mariano. Essa versão exala um espírito mais festivo e brasileiro.

O clipe nasceu para ilustrar o clima da música, humorístico e caseiro, sem produções enormes, editado pela irmã Thais Cortez e com imagens feitas pelo Melão. As cenas foram feitas no apartamento de Rafael e em alguns pontos próximos a sua casa.

“Bicho Solto” faz parte do álbum “Que Sorte a Minha”, que contém 11 canções de MPB, todas compostas por Rafael. Elas falam, de modo geral, sobre a pandemia imposta pela covid-19 e será lançado no início de novembro.

“A canção fala dessa falsa liberdade que tínhamos com o isolamento social, já que não era preciso ir presencialmente ao trabalho ou levar os filhos à escola, eventos corriqueiros da nossa rotina. Mas, por outro lado, sequer podíamos sair de casa para ai à padaria. É um samba que fala sobre a gente poder tudo, mas não poder nada ao mesmo tempo”, conta Rafael.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.