Por: Letícia Moraes
Em algum momento dessa pandemia, todos pararam pra refletir sobre quais transformações querem para si e para a humanidade. A resposta desse questionamento, muitas vezes demora a aparecer, e é pensando nisso que Cidrais e Gerra G trouxeram “Entre”.
O single anuncia o sonhado caminho de produzir e gravar um álbum, chegando nas plataformas de streaming através do selo Toca Discos. A canção é uma composição coletiva, com produção de Gerra G, um passo consciente da Cidrais rumo a sua maturidade com influências do MPB, pop e indie.
A capa do single foi criada por Filipe Celestino. A canção é suave, sugerindo calmaria e plenitude, que vai ganhando contornos dançantes bom os beats de Gerra G. Aborda sobre transições, conectando pessoas por meio de mensagens de amor, algo que é nato da Cidrais.
“Entre” enlaça o início do processo de gravação do primeiro álbum que terá dez composições. Todos baseados em poemas que escreveram ao longo dos anos. O disco ainda não tem nome, mas será produzido e gravado no Rio de Janeiro, no estúdio Toca do Bandido, com produção de Felipe Rodarte e direção artística de Constança Scofield.
AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS
Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).
Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:
PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani
O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.
Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.
Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.
Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.
É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!