“Entre” abrindo alas para novo álbum da Cidrais

Por: Letícia Moraes

Em algum momento dessa pandemia, todos pararam pra refletir sobre quais transformações querem para si e para a humanidade. A resposta desse questionamento, muitas vezes demora a aparecer, e é pensando nisso que Cidrais e Gerra G trouxeram “Entre”.

O single anuncia o sonhado caminho de produzir e gravar um álbum, chegando nas plataformas de streaming através do selo Toca Discos. A canção é uma composição coletiva, com produção de Gerra G, um passo consciente da Cidrais rumo a sua maturidade com influências do MPB, pop e indie.

A capa do single foi criada por Filipe Celestino. A canção é suave, sugerindo calmaria e plenitude, que vai ganhando contornos dançantes bom os beats de Gerra G. Aborda sobre transições, conectando pessoas por meio de mensagens de amor, algo que é nato da Cidrais.

“Entre” enlaça o início do processo de gravação do primeiro álbum que terá dez composições. Todos baseados em poemas que escreveram ao longo dos anos. O disco ainda não tem nome, mas será produzido e gravado no Rio de Janeiro, no estúdio Toca do Bandido, com produção de Felipe Rodarte e direção artística de Constança Scofield.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.