Crítica ao governo diante da pandemia em single de CIRIO

Por: Letícia Moraes

“Quadrilha da Vacina” é o novo lançamento do CIRIO, cantor e compositor. A música marca uma nova fase de sua carreira musical, somente com rap. A canção se trata de uma sátira sobre a pandemia no Brasil e de suas consequências e repercussões a CPI da Covid.

CIRIO vem preparando o lançamento de seu novo álbum “RIMAS BÉLICAS DE ÁLCOOL GEL“, que deverá logo ser divulgado juntamente de um álbum visual. Deverá registrar o pior período da nossa história atual, que já resultou em muitas mortes.

As rimas foram compostas durante a pandemia, e a narrativa é de uma retrospectiva musical feita com raiva, denúncia, luto e muito protesto. A capa é uma ilustração do artista Dinho Lascoski, que já foi parceiro em outros trabalhos do compositor. A produção musical é de Leonardo Braga, com beat de Felipe Menegoni e projeto gráfico para mídias sociais de Vinícius Luz.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.