Fish Ventura e DJ Chernobyl em parceria para single “Severina Califórnia”

Por: Letícia Moraes

O duo Fish Ventura inspirou-se na morte, acontecimento recorrente nesses quase dois anos de pandemia, para criar “Severina Califórnia”, novo single. Apesar do assunto parecer pesado, a letra mostra o contrário, traz leveza e um lado mais bonito sobre o tema, colocando o personagem se recordando e sendo grato por tudo o que viveu.

A letra foi criada durante a pandemia, onde enxergamos de perto um assunto delicado, sendo assim o duo tentou mostrar ela como uma passagem, que não é plausível de escape e de certa forma sempre próximo. Musicalmente a canção é um reggae rock, flertando com várias influências da música brasileira, incorporada pelo eletrônico de DJ Chernobyl.

O arranjo revela uma viola caipira, que é um instrumento inusitado dentro do reggae rock, porém a ideia é justamente trazer mais brasilidade à música, que também segue acompanhada de trompete, trombone, bateria, guitarra e baixo. Com lançamento independente “Severina Califórnia” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Fish Ventura é um duo formado por Lucas Turski e Robson Black desde 2014 em Erechim (RS), atuando atualmente em Florianópolis (SC). Com Sonoridade baseada no reggae fusion e focada em ritmos de origem negra. Descrevendo em suas letras assuntos diversos como: ocultismo, liberdade, poder pessoal, amor, entre outros.

O DJ Chernobyl é também guitarrista, compositor, produtor, baixista, beatmaker. Fundador da banda Comunidade Nin-Jitsu, na qual já acumula dez discos e apresentações com grandes nomes da música como Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters, entre diversos outros imensos e importantes trabalhos, nacionais e internacionais.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.