giant crava a “Sua Língua” em videoclipe

Por: Vinícius Aliprandino

Em uma canção cheia de significados, o cantor e compositor hispano-brasileiro, giant, aborda a língua como uma arma que pode ser cravada no peito e, ao mesmo tempo, conceder uma carga erótica, sem deixar de ser língua enquanto linguagem, pronta para fazer compreender.


Assim é a canção “Sua Língua“, que embala ao ritmo eletrônico e melancólico, com direito a um clipe. A faixa tem um ritmo denso, que é acompanhado por psicodelia do vídeo.


E apesar de ter,
No calor dos meus braços
Já não sinto um abraço,
Que é de querer


A letra da canção mostra uma relação que está desgastada e que aos poucos as partes dela vão sendo esquecidas, ou então, no mínimo tendo os sentimentos, cada vez mais, frios.


A animação do clipe foi feita por Beatriz Barbosa e Melina Menconi. A canção e a letra foram compostas pelo próprio giant, que ficou responsável, também, pela produção musical. A mixagem e masterização é da Prisma.


Confiram o clipe de “Sua Língua” no link abaixo e acompnhem o trabalho de giant, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram.

É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.