Por: Vinícius Aliprandino
Quem é que nunca teve um amor não correspondido não é mesmo? O sentimento de ser pequeno diante de outra pessoa toma conta da canção “Peixe Pequeno” do cantor e compositor andré L. R. mendes.
Narrando situações solitárias, em que o apaixonado observa de longe a pessoa amada, a canção embalada pela influência da MPB conta a história de alguém que não é correspondido no amor. Porém, a situação é um pouco mais complicada do que parece. Afinal, a outra parte nem sabe do sentimento do personagem. Esse, por sua vez, prefere apenas admirar de longe, temendo que esse amor não seja correspondido.
“Tu chamas meu nome nem sabe que chamas,
Mas essa semana tornei escutar”
A gravação e produção do single foram realizadas pelo próprio André. O músico cuidou da da capa do trabalho e das gravações de todos os instrumentos. O vocal de apoio feminino que acompanha a faixa foi realizado por Cintia M., que também foi responsável por tirar a foto da capa do single.
Confiram “Peixe Pequeno” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de andré L.R. mendes, através da página oficial do músico no Facebook.