“Pega na Veia” – Leonna estreia com single pop

Por: Vinícius Aliprandino

Estreando em sua carreira musical, a cantora pop Leonna apresentou seu primeiro single. Escolhida para apresentar seu trabalho, a faixa “Pega na Veia” surge com a batida romântica, e uma letra que tem uma história inspirada em um amor ardente e intenso.


A música fala sobre alguém que se apaixona e que tem na outra pessoa uma espécie de farol para guiá-la e tirá-la da escuridão, ou mesmo alguém capaz de fazer ela despertar e acender para a vida.

Sonoridade pop e produção


A batida da canção vem embalada pela música pop e R&B, porém não é tão nova assim. A música é uma composição do produtor e músico Jhama e estava guardada há muito tempo. Como se fosse criada para o trabalho de Leonna, a canção ganhou vida no projeto da cantora mineira, que pretende lançar este e outros singles ao longo do ano.

Todos os singles tem a produção assinada pelo próprio Jhama. Além dele, os trabalhos contam com uma parceria com o produtor carioca Castilhol. As faixas foram gravadas nos estúdios Riomar e Fibra, localizado no Rio de Janeiro, em junho de 2021.


Leonna nasceu em Santo André-SP, mas há anos mora em Belo Horizonte-MG. Adaptada e identificada com a capital mineira, a cantora já se considera como tal.

Confiram o single “Pega na Veia” no link abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.