Backdrop Falls reflete sobre o exibicionismo nas redes sociais

Por: Vinícius Aliprandino

A necessidade de estar em evidências, de se mostrar feliz, de, muitas vezes, se mostrar melhor do que o outro. Todas essas e muitas outras questões de exibicionismo podem ser encontradas aos montes nas redes sociais. O parecer se tornou melhor do que o ser.

E foi pensando nisso que a banda cearense de hardcore, Backdrop Falls, lançou a canção “Closer To The Edge”. A faixa, que havia sido lançadas no começo do ano, agora ganhou um clipe.

O vídeo mostra o grupo exibindo sua performance, enquanto aborda a temática e reflete o quanto as aparências tem se sobressaído, alimentando o ego, em uma busca constante de atenção, status e aprovação. Todas essas questões impactando diretamente na saúde mental de cada indivíduo.

O grupo foi formado na cidade de Fortaleza-CE, em 2016, e conta com Collyer (guitarra/vocal), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Marcelino Oliveira (baixo).

Confiram o clipe de “Closer To The Edge” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Backdrop Falls, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.