Angústia e esperança fazem contraste, em single da Braba

Por: Vinícius Aliprandino

No começo da pandemia as dúvidas eram muitas. Ninguém sabia quando tudo aquilo acabaria, quais eram todos os riscos a serem enfrentados e quando, novamente, seria possível voltar a ter uma vida normal. O tempo passou e as pessoas foram se adaptando a viver em um novo normal.

Desta angústia do início sem uma luz no fim do túnel surgiu a inspiração para a faixa “Nosso Futuro Jantar” do duo Braba, formado pelas mineiras Bruna Carvalho e Mariana Lima. Mas nem apenas de angústia a canção é feita. Em contraste e com muito mais destaque, a esperança da volta ao normal, que agora, aos poucos vem sendo desfrutada, dá o toque principal na canção.

Essa canção conta um pouco da angústia do não-encontro da pandemia, daquele período inicial onde tudo eram dúvidas e que tivemos que nos adaptar no mundo digital. Mas também criamos a música ‘Nosso Futuro Jantar’ para fortalecer a esperança de poder um dia nos reencontrarmos e podermos celebrar o privilégio de estarmos mais próximos, poder nos abraçar de novo. Esses atos super cotidianos que perdemos e que nos fizeram tanta falta”, explica Mariana.

Outros trabalhos

Além do single, a dupla também planeja o lançamento do clipe de “Nosso Futuro Jantar”, para setembro. Anteriormente as mineiras lançaram o clipe da faixa “Hasta Mañana”. Ambas as faixas farão parte do álbum que as artistas irão lançar no ano que vem.

As duas canções trazem ritmos que passam pela música latina, com toques do pop eletrônico, combinado com harmonias brasileiras e o violão de nylon.

A Braba contou com a produção de Rafael Fantini.

Confiram “Nosso Futuro Jantar” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Braba, através da página oficial da dupla no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.