Cmeonrey larga tudo e viaja rumo à praia em “Summer Heat”

Por: Vinícius Aliprandino

Ter uma ideia inesperada de cair na estrada ao lado de quem ama, em direção a uma cidade do litoral, para passar ótimos momentos de verão e criar lembranças e conexões. Tudo isso embalado por uma música pop, tranquila, que parecem fazer seus elementos sincronizarem os passos de uma dança junto de cada árvore que tem pela acostamento, durante a viagem.

Assim é “Summer Heat”. O single lançado pelo cantor e compositor Cmeonrey conta, também, com as influências sonoras de nomes como Lana Del Rey, Madonna e Michael Jackson.

De acordo com o artista, a princípio, ele criava as canções par ele mesmo ouvir, trancado em seu quarto. Após receber incentivo de amigos, o compositor decidiu arriscar e publicar seu trabalho.

É uma canção leve e bem jovial para você estar perdidamente apaixonado a ponto de largar a cidade e ir viajar para ver o mar num verão gostoso com a pessoa que você gosta. Eu curto bastante a estética do verão, as palmeiras ao vento e foi isso que quis colocar nessa”, conta o músico.

Capa e ficha técnica

A arte de capa do single mostra um carro vintage, pelo qual o artista, também, é apaixonado. A capa trabalha combinando ainda mais com a proposta da canção que busca transmitir a ideia de viajar, sentir a região litorânea e sua vegetação pela estrada, e poder desfrutar das sensações de dias de sol e praia, ao lado de quem ama.

A mixagem e masterização ficaram a cargo do próprio Cmeonrey. A parte de sampler de bateria foi realizada por ill Factor (Beat Academy).

Confiram o single “Summer Heat” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Cmeonrey através do Instagram do músico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.