Felipe Bueno apresenta o power pop de “Outra Perspectiva”

Por: Vinícius Aliprandino

Arte por Flavio Grão


Olhando o mundo por outra perspectiva” – essa é a palavra chave para entender que nem sempre as coisas funcionam da maneira como gostaríamos, ou que pelo menos antes pensávamos que gostávamos.

As dificuldades em se relacionar após muito tempo em uma relação conjugal com uma pessoa é a inspiração e tema da canção “Outra Perspectiva” do cantor e compositor Felipe Bueno.

Embalado em um power pop com influências de Weezer e Tennage Fanclub e das mais baladas do Ramones, a canção é o terceiro single lançado do EP “Até Que A Morte Nos Separe”.

Caminhos diferentes e superação

Ao longo da canção, o personagem conversa com a antiga companheira, de maneira amigável, buscando mostrar que nenhum dos dois são pessoas ruins. Que as coisas simplesmente tomaram outro rumo, que o desgaste foi inevitável e que tudo bem seguir em frente, pois enquanto deu certo foi bom, porém “chega um momento em que as coisas mudam de lugar”.

A chave para superar a situação está no título da canção “Outra Perspectiva”. Uma outra forma de encarar as coisas talvez seja o necessário para que a vida possa seguir em frente.

Gravada nos Estúdios Grand Wazoo e Estúdio Vegetal, Felipe assina as vozes, guitarra e violão do single, enquanto que Antonio Otolav ficou responsável pela bateria e teclados; e Jairo Fajer foi quem ficou a cargo do baixo e da produção.

Confiram “Outra Perspectiva” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Felipe Bueno, através das suas redes sociais (Facebook e Instagram).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.