Por: Vinícius Aliprandino
O inverno, muitas vezes, é doloroso. O frio machuca, isola e deprime. Muitos por estarem recolhidos em suas casas, acabam deixando de se encontrar com os amigos. É uma época de doenças respiratórias, alergias de pele e muitos outras questões que vêm acompanhadas a essa estação do ano. Porém ela passa e dá lugar à primavera, mostrando que todos os momentos difíceis uma hora vão passar.
Com essa ideia em mente, tanto pela dificuldade em lidar com o inverno, quanto a de que uma hora tudo vai melhorar, a cantora e compositora de indie pop, Geovanna Fleur, lançou a faixa “Cold (Right Now)”.
Mas engana-se quem pensa que a canção aborda exclusivamente a temperatura e seus problemas. A artista fez um comparativo entre o frio com as dificuldades que a vida traz e a forma de lidar com elas, sempre tendo em mente, que uma hora tudo vai passar e a primavera chegará trazendo flores, para em seguida o verão aquecer ainda mais.
Dona de uma bela voz, a cantora conseguiu transmitir a sensação de descontentamento com o inverno e o desânimo. Apesar da força da sua voz, ela consegue contrastar com a sensação negativa, em lidar com a falta dos dias quentes, para poder curtir.
Voz potente para aquecer a temperatura
A música apresenta o ritmo do indie e da música pop. Ao mesmo tempo em que a potente voz de Geovanna se mostra melancólica, por precisar enfrentar os problemas e a baixa temperatura, ela se faz um grito de força e superação de alguém, que sabe que cedo ou arte, os dias bons voltarão. O refrão, além de cativante, é viciante, fazendo tanto da melodia/instrumental quanto a sua temática potentes.
Além da canção, Fleur, também, lançou um lyric vídeo.
Confiram “Cold (Right Now)” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Geovanna Fluer, através da página oficial da artista no Instagram.