Geovanna Fleur – da dificuldade à superação, na fuga dos dias ruins, em “Cold (Right Now)”

Por: Vinícius Aliprandino


O inverno, muitas vezes, é doloroso. O frio machuca, isola e deprime. Muitos por estarem recolhidos em suas casas, acabam deixando de se encontrar com os amigos. É uma época de doenças respiratórias, alergias de pele e muitos outras questões que vêm acompanhadas a essa estação do ano. Porém ela passa e dá lugar à primavera, mostrando que todos os momentos difíceis uma hora vão passar.


Com essa ideia em mente, tanto pela dificuldade em lidar com o inverno, quanto a de que uma hora tudo vai melhorar, a cantora e compositora de indie pop, Geovanna Fleur, lançou a faixa “Cold (Right Now)”.


Mas engana-se quem pensa que a canção aborda exclusivamente a temperatura e seus problemas. A artista fez um comparativo entre o frio com as dificuldades que a vida traz e a forma de lidar com elas, sempre tendo em mente, que uma hora tudo vai passar e a primavera chegará trazendo flores, para em seguida o verão aquecer ainda mais.


Dona de uma bela voz, a cantora conseguiu transmitir a sensação de descontentamento com o inverno e o desânimo. Apesar da força da sua voz, ela consegue contrastar com a sensação negativa, em lidar com a falta dos dias quentes, para poder curtir.


Voz potente para aquecer a temperatura

A música apresenta o ritmo do indie e da música pop. Ao mesmo tempo em que a potente voz de Geovanna se mostra melancólica, por precisar enfrentar os problemas e a baixa temperatura, ela se faz um grito de força e superação de alguém, que sabe que cedo ou arte, os dias bons voltarão. O refrão, além de cativante, é viciante, fazendo tanto da melodia/instrumental quanto a sua temática potentes.

Além da canção, Fleur, também, lançou um lyric vídeo.


Confiram “Cold (Right Now)” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Geovanna Fluer, através da página oficial da artista no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.