Por: Vinícius Aliprandino
Amores não correspondidos, ou aqueles em que a reciprocidade aos poucos acaba. Em determinado momento, uma das parte percebe que apenas um está se doando. O medo de se machucar, diante de alguém que não corresponde ou, que apenas pensa em si próprio, acaba entrando em questão diante de alguém que parece não fazer questão.
É sobre tudo isso. Esse ciclo e essa combinação de sentimentos que intercalam rejeição, frustração, aceitação e medo; que o single “Tudo Bem”, do cantor e compositor Marcelo Leon aborda.
Através de momentos calmos e mais fortes, a música intercala, juntamente dos versos que contam a história de alguém que procura, sempre, entender e dar espaço para a pessoa com quem estar, mas que no seu momento de dúvida, causada pela incerteza do amor não correspondido; não recebe o mesmo reconhecimento.
Drama e tristeza podem ser percebidos nos momentos mais pesados da faixa, que após a aceitação das estrofes calmas, se dirigem ao final da canção, como alguém que escala uma montanha. Montanha essa, no caso, que nada mais é do que a superação e a busca por compreensão da situação vivenciada.
Uma montanha de sensações
Ao chegar no topo e conquistar o momento em que a dimensão de tudo que é visto de cima dessa montanha, podendo então se dar conta de tudo o que passou, o final da canção reserva de maneira tranquila, a consciência limpa de alguém que sabe que fez o que pôde, aceita o final e está pronto para seguir o seu caminho.
“Tudo Bem” é o primeiro single lançado do álbum de estreia de Marcelo Leon “Quadro da memória”, que irá contar com 8 faixas.
Confiram o single no link abaixo e acompanhem o trabalho de Marcelo Leon, através do perfil oficial do músico no Instagram.