Julia Smith apresenta single e lyric video sobre se enganar e errar

Por: Vinícius Aliprandino

Dando sequência nos lançamentos planejados para este ano, a cantora e compositora Julia Smith apresentou a faixa pop “Meu Erro“.

Além da canção, a artista também aproveitou o momento e apresentou o lyric video do single. A música aborda justamente o momento em que se dá conta de que errou na vida. E o erro citado na canção diz especificamente sobre quando uma pessoa que parecia ser a certa na vida, de repente, se mostrou um erro.

Diferenças, ausência e a falta são relatadas ao longo da canção. A personagem, apesar de saber que está cometendo equívocos, uma vez em que ela já sabe como a outra pessoa é, ainda se mostra disposta a repetir as ações e se entregar na primeira oportunidade, mesmo sabendo que talvez possa sofrer.

As maquiagens que escondem a verdade

De acordo com a artista, o erro se dá devido ao fato das pessoas envolvidas estarem apaixonadas. Segundo ela, a paixão faz tudo ficar mais bonito e legal, até o momento em que ela acaba e nada mais resta para maquiar a situação.


Esta é a música perfeita para o momento em que achamos o nosso ‘erro’. Mesmo sendo a pessoa errada, acho que as pessoas ficam mais legais e mais bonitas quando elas estão apaixonadas”, explica Julia.

Meu Erro” integrará o EP “Espelho” que tem prvisão de lançamento para outubro.

Confiram o single o lyric video nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Julia Smith, através do perfil oficial da cantora no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.